Vila Paraense é mais um dos locais a receber os serviços da Prefeitura de Junco do Maranhão

Uma escola segue em construção em um dos pontos mais distantes da Sede do município

Continuando os implementos e incentivos à Educação, a prefeitura de Junco do Maranhão executa a construção de uma escola na Vila Paraense, Zona Rural. A obra está em fase de acabamento e com brevidade estará pronta para atender a comunidade.

Antonio Filho, prefeito, discute com sua equipe a possibilidade de finalizar outras obras inacabadas que estão espalhadas pelo município. Chamando atenção para a ausência de quaisquer recursos deixados em caixa pela gestão anterior para tais construções.

A escola da Vila Paraense não é a primeira obra a ser retomada, a atual gestão já conseguiu concluir uma Praça no Centro da cidade e segue concluindo outras construções. O objetivo é não deixar os bens públicos se deteriorando e desperdiçar os recursos que já foram investidos.

A Educação é uma das prioridades e vem sendo fortalecida com investimentos na capacitação dos profissionais e com melhorias na infraestrutura das escolas.