Saiba como foi a posse dos novos conselheiros tutelares

Solenidade de posse aconteceu na Escola Antonio Joaquim dos Remédios

Em Junco do Maranhão foram empossados os novos conselheiros tutelares eleitos no ano passado. A solenidade aconteceu na Escola Antonio Joaquim dos Remédios, na sexta-feira (10).

Autoridades municipais compareceram ao ato para parabenizar o novo colegiado. O prefeito Antonio Filho na oportunidade foi representado por sua filha, Keylane Nascimento. A jovem anunciou algumas novidades positivas para o Conselho Tutelar, que inclui um veículo e mobília.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) concluiu todo ato protocolar ao realizar a entrega dos diplomas e dos temos de posse de cada um dos conselheiros e seus respectivos suplentes.

Os novos conselheiros:

Jania Costa Correia,

Gracileia Brito Costa,

Josselia Soares da Silva,

Breno Teixeira Prudêncio

Elany Ribeiro da Silva Souza.

De acordo com relatos, foi a primeira vez que o ato do foi realizado em Junco, algo novo para os juncoenses, mas que foi realizado com muita responsabilidade.

Saiba como foi a posse dos novos conselheiros tutelares