Parcela do 13º salário dos servidores efetivos será antecipada para esta quinta, 18

Medida completa ações administrativas realizadas para minimizar impactos do novo coronavírus na economia local

Nesta quinta-feira, 18 de junho, todos os servidores efetivos de Junco do Maranhão irão receber uma parcela do 13º salário. A antecipação faz parte do conjunto de medidas tomadas pela Prefeitura para conter os impactos do novo coronavírus na economia local.

Ressaltando que o principal empregador no município é a Prefeitura, fica evidente que a movimentação da economia está diretamente atrelada a boa gestão dos recursos públicos. Com o salário dos servidores públicos em dia, tudo funciona tranquilamente.

Com pagamentos antecipados, é mensurável o aquecimento do comércio e o aumento da circulação de dinheiro dentro do município.