Escola Digna avança e em breve juncoenses irão usufruir dos resultados

Obra está adiantada e entusiasma moradores do Povoado Nova Vida

A parceria entre a Prefeitura de Junco do Maranhão e o Governo do Estado está ainda mais forte e muitos benefícios chegam aos juncoenses, como a construção da primeira escola fruto do Programa Escola Digna.  A obra está avançada e entusiasma moradores do Povoado Nova Vida.

O prefeito, Antonio Filho, trabalha com foco em inaugurações para este ano. Além desta escola que segue em construção, no município há outras obras no mesmo caminho. O gestor quer agilidade em todas elas.

Vale destacar que o Programa Escola Digna veio ampliar as possibilidades de melhoria na educação local. Além de uma escola, há outras ações que já acontecem via apoio do Programa.

Estão sendo investidos cerca de R$ 477.941,99 para que os moradores tenham um prédio com total condições de atender bem os alunos durante o ano letivo.

Escola Digna avança e em breve juncoenses irão usufruir dos resultados