Servidores de Junco do Maranhão com salários nas contas nessa terça-feira, 10

Servidores de Junco do Maranhão com salários nas contas nessa terça-feira, 10

No fim da tarde o saque já poderá ser efetuado pelos servidores

Por Jornalista Fernando Nascimentho dia em Notícias

 

 

Os servidores contratados que prestam serviço ao município de Junco do Maranhão estarão com o salário de março nas contas a partir da tarde dessa terça-feira (10). A medida visa manter regular o pagamento do funcionalismo, que há meses tem data certa para está disponível para saque.

Os proventos, segundo o setor financeiro, poderão ser sacados pelos respectivos funcionários a partir do fim da tarde. Salienta-se que quaisquer problemas relacionados a pagamento de salário podem ser rapidamente resolvidos no setor de recursos humanos.

Junco do Maranhão inicia o mês de abril com as contas equilibradas, tanto servidores quanto fornecedores estão sendo pagos e o município prospera livre de dívidas absurdas e com a tranquilidade de ter crédito no mercado.

Sob orientação administrativa do prefeito Antonio Filho, o setor de finanças opera com responsabilidade e extrema cautela para que todas as ações não causem prejuízos futuros ao equilíbrio financeiro do município. Por isso, não apenas os salários, mas todos os gastos estão sendo feitos baseados em planejamento constante.

GALERIA:

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp