Pavimentação vai transformar a principal rua de Sodrelândia

Os bloquetes de concreto já começaram a ser colocados

O Povoado de Sodrelândia, a poucos quilômetros da sede de Junco do Maranhão, desde sua fundação jamais teve uma rua pavimentada, mas a história do local começa a ser mudada. A prefeitura iniciou a pavimentação com bloquetes de concreto, que há muito era aguardada pelos moradores.

A rua principal, localizada as margens da BR 316 começou a receber os serviços de terraplanagem e preparação para a transformação que facilitará o tráfego e que mudará um dos principais povoados do município.

O maquinário nivela a rua e aos poucos a pavimentação vai acontecendo. Em frente a unidade básica de saúde já é possível perceber que as melhorias serão inquestionáveis.

Pavimentação vai transformar a principal rua de Sodrelândia

O prefeito Antonio Filho (PCdoB) reside em Sodrelândia e diz que irá fazer muito pelo local. Além do mais, outros benefícios como uma praça estão na lista das obras previstas para o povoado.