Mais carteiras e mesas são adquiridas para melhorar o conforto nas nossas escolas

O prefeito Antonio filho foi pessoalmente ajudar na entrega dos itens na Escola Roseana Sarney

Mudança positiva nas escolas de Junco do Maranhão, que mais uma vez começaram a receber carteiras e mesas novas, aos poucos tudo está sendo transformado. A transformação na Escola Roseana Sarney aconteceu nesta sexta-feira (13) e o prefeito, Antonio Filho, pessoalmente ajudou na entrega dos itens.

As carteiras, além de modernas, são bastante confortáveis e foram adquiridas com foco no conforto dos alunos. As cadeiras e bancos de madeira ficaram no passado e agora as crianças poderão estudar com maior tranquilidade.

“A vontade do povo está em primeiro plano e sempre foi vontade de todos ter escolas melhores, com carteiras de qualidade e hoje estamos felizes em fazer parte da realização de mais um sonho” disse o prefeito.

Há previsão de mais melhorias na infraestrutura das escolas municipais, que vão desde piso ao teto. A equipe busca meios para conduzir da melhor maneira recursos e para conseguir convênios para efetivar o planejamento.

Os investimentos já aplicados já geraram grandes benefícios e o município pontou no Ideb e assumiu a posição número 1 na lista dos municípios com melhores índices na região.