Desfile Cívico encanta moradores da Vila Paraense

Comemoração da Independência do Brasil não deixou de acontecer em um dos locais mais distantes da Sede

A Vila Paraense, Zona Rural de Junco do Maranhão, pretigiou hoje (04) o Desfile Cívico em comemoração ao Dia 07 de setembro, no qual é enfatizada a Independência do Brasil. A Secretaria Municipal de Educação em parceria direta com pais, professores, gestores e alunos não deixaram a data ser esquecida e mesmo distante da Sede, os moradores puderam prestigiar e comemorar.

A iniciativa faz parte de um calendário de comemoração que abrange praticamente todos os locais do município. Vários povoados irão receber a programação especialmente preparada para pela SEMED.

O prefeito, Antonio Filho, e a vice-prefeita, Fernanda estiveram na Vila para acompanhar o desfile. “O município está sendo valorizado, trabalhamos com o objetivo de alcançar todas as pessoas, todos os juncoenses e hoje estamos apenas iniciando nossas comemorações cívicas com esse lindo desfile que deve percorrer outros povoados” enfatizou o gestor.

A Banda Fanfarra Heróis da Independência, que no ano passado utilizou pela primeira vez um uniforme de gala, nesse ano manteve a beleza no fardamento e na organização.  As cores chamam atenção de todos.

Desfile Cívico encanta moradores da Vila Paraense

Desfile Cívico encanta moradores da Vila ParaenseDesfile Cívico encanta moradores da Vila Paraense