Carteiras novas e modernas é apenas mais uma das melhorias na Educação de Junco do Maranhão

Outras melhorias podem ser relembradas como conquistas desse curto período de governo

De maneira formidável e muito responsável, a prefeitura de Junco do Maranhão conseguiu melhorar significativamente a Educação em todo território municipal. A lista de conquistas só aumenta e a comunidade escolar há meses percebeu a transformação.

No último sábado (07) as escolas municipais receberam mais uma melhoria em sua estrutura interna, todas as carteiras antigas foram substituídas por carteiras novas e modernas. Atendendo pedido de professores e da comunidade de forma geral, a mobília foi adquirida e trará mais conforto durante as aulas.

Mesmo com chuva, a equipe não descansou e rapidamente conseguiu deixar as salas prontas para receber os alunos na segunda-feira. Professores receberam as novas carteiras com um sorriso no rosto, mostrando satisfação no investimento feito pela prefeitura.

A secretária de educação, professora Paula, participou da entrega e ajudou na organização das salas de algumas escolas.  A novidade foi comemorada por toda equipe da SEMED.

“Já deixamos claro, mas faço questão de reforçar nosso empenho em prol da educação, dos profissionais que fazem a educação e da comunidade que recebe diretamente toda e qualquer melhoria na Educação do município” comentou o prefeito Antonio Filho.

Mais conquistas

Reajuste salarial dos professores pagos no primeiro mês de cada ano e sem necessidade de discussão com a classe

Abono salarial aos professores

Pagamento de salários de professores atrasados em 2016 pelo ex-prefeito Aldir Cunha