Professores são homenageados com uma grande comemoração

Pelo segundo ano consecutivo os professores são lembrados e reconhecidos

Os professores de Junco do Maranhão foram mais uma vez homenageados pela Prefeitura Municipal, pois pelo segundo ano consecutivo a comemoração do Dia do Professor aconteceu de forma magnífica e foi um presente para a classe.

No último domingo, 14, os docentes receberam o carinho e o reconhecimento pela dedicação a profissão e pelos bons resultados alcançados. A Festa contou com a presença de professores e de vários convidados, inclusive autoridades municipais.

A Secretaria Municipal de Educação, organizadora do evento, de forma muito inteligente reuniu em um só evento a diversão, a possibilidade de ganhar prêmios e o reconhecimento. Da decoração ao mais simples dos detalhes, tudo foi pensado para satisfazer os homenageados da noite.

Antonio Filho (PCdoB), prefeito municipal, participou da homenagem e destacou os avanços que o município conseguiu no âmbito educacional e agradeceu os professores atribuindo o mérito também a eles.

Professores são homenageados com uma grande comemoração

“Junco é hoje o primeiro no Ideb entre os municípios da Regional de Zé Doca e está muito bem colocado quando olhamos para todo o Maranhão, isso nos orgulha, por isso muito obrigado professores pelo esforço e pelas conquistas” disse.

Um dos grandes momentos da comemoração foi o desfile das professoras, de forma voluntária várias candidatas participaram da brincadeira e representaram suas escolas. O desfile foi mais um momento de descontração e tornou a noite ainda mais agradável.

Professores são homenageados com uma grande comemoração

A noite também foi espaço para homenagens diversas, para três bingos (Impressora, TV e Noebook) e para muita música ao vivo.

Outras fotos