Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Confira detalhes de um dia todo especial para as nossas juncoenses

Por meio das secretarias municipais foi realizado um dia especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no último domingo (08). Com uma programação ampla, a ação foi realizada no Salão Paroquial do município durante todo o dia.

Serviços na área da estética e orientações técnicas foram ofertadas a todas as participantes. As mulheres foram presenteadas com vários serviços de beleza como: massagem corporal, lavagem e hidratação de cabelo, massagem, depilação profissional e etc. Além disso, também foi realizada uma palestra com a professora Kelly Araújo.

Além disso, a equipe da Secretaria de Saúde realizou vários procedimentos como aferição da pressão e consultas. No final do encontro, foram sorteados vários brindes e distribuição de flores.

A vice-prefeita Fernanda Sousa e o secretário de saúde Ayrton Abas prestigiaram o encontro.

Além da prefeitura, o evento teve o apoio da vice-prefeita Fernanda Sousa, vereador Nailton Abas, Prefeito Antonio Filho, Salão Moderno, Spaço Depilai, Massoterapeuta Shirley Reis, Cabeleireira Silvana Bringel, Jailany Cosméticos e a Loumila Variedades.

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher