Prefeitura de Junco do Maranhão presta homenagem aos professores

Festa em comemoração ao Dia do Professor reúne diversas homenagens, emoções e reconhecimentos

Reconhecimento, palavra que abriu a noite do Dia dos Professores em Junco do Maranhão. A Prefeitura, via Secretaria Municipal de Educação, presenteou os docentes com uma festa digna da relevância que possuem.

Prefeitura de Junco do Maranhão presta homenagem aos professores

O evento aconteceu na Quadra Esportiva próximo ao Hospital Municipal e foi taxado como um dos mais importantes e bonitos já realizados pelo poder público até agora. Professores e convidados participaram do momento.

Ao chegarem no local, cada professor recebeu uma agenda personalizada e uma cartela de bingo para concorrer a cinco prêmios (R$ 300,00, impressora, celular, tablete e notebook). Além disso, também foram entregues aos docentes uma senha para o sorteio de brindes.

O requinte estava presente em todos os detalhes, da entrada até a saída, tudo estava estupendo. Frisando a organização e a programação que foi elaborada no intuito de engrandecer e parabenizar os professores.

Prefeitura de Junco do Maranhão presta homenagem aos professores

Apresentações artísticas com cantores, cordelistas e dançarinas trouxeram um brilho a mais para a noite. Pais, filhos e ex-alunos também prestaram homenagens aos seus professores.

O prefeito Antonio Filho, sua esposa Katiuscia e alguns vereadores foram prestigiar o momento festivo entre os professores. “Mesmo em crise e com enormes dificuldades financeiras não poderíamos deixar de homenagear os professores” comentou o gestor.

Prefeitura de Junco do Maranhão presta homenagem aos professores

A prefeitura de Junco do Maranhão foi a primeira da região a pagar o reajuste salarial da classe e a pagar um abono. Logo no primeiro salário de 2017 os professores, sem ter que cobrar da gestão tal atitude, já receberam os proventos com o aumento tão almejado.