O município recebeu uma viatura 0 km do Governo do Maranhão

A segurança ganha mais esse reforço

Em São Luís, capital, o prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho (PCdoB), recebeu do Governo do Estado, durante a manhã dessa segunda-feira, 05, uma viatura policial 0 km para segurança do município. A solenidade de entrega aconteceu no Palácio dos Leões e contou com presença de diversas autoridades.

O veículo era aguardado há muito tempo pelos moradores, no município a necessidade de mais uma viatura policial era real e precisava ser sanada. Para o prefeito a conquista só confirma a parceria exitosa entre a prefeitura e o Governo do Maranhão.

Reforçar a segurança e ampliar as rondas noturnas são algumas das metas que a nova viatura irá ajudar a atingir. O carro é equipado com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento e comunicação, totalmente adaptados com modernos equipamentos e tecnologias resistentes, com potência e tração nas quatro rodas podendo adentrar todos os tipos de áreas.

Além do prefeito e da sua filha, Keylane, os secretários de Esporte, Jailson, e de Saúde, Ayrton Abas, participaram do ato com intuito de reafirmar a parceria entre os poderes. O vereador Neguinho, também fez questão de participar e parabenizar o município pela conquista.

O município recebeu uma viatura 0 km do Governo do Maranhão