Novos instrumentos ampliam a Banda Marcial de Junco do Maranhão

Ensaios acontecem todos os dias com foco na ‘maratona cívica’

O tradicional desfile cívico do dia 07 de setembro movimentará o município de Junco do Maranhão e a Banda Marcial acaba de receber novos instrumentos para facilitar as apresentações que devem acontecer durante os dias 05, 06 e 07 de setembro. A prefeitura cuida para que a Independência do Brasil seja comemorada com uma linda festa.

Na quinta-feira, 05/09, desfile na comunidade Jiautia; na sexta-feira, 06/09, Povoado Vilela e Vera Cruz e no dia 07/09, encerramento, pela manhã em Sodrelândia e a tarde em Junco. A programação será para todo município, envolvendo diretamente todas as escolas municipais.

A  Banda Marcial, agora com instrumentos musicais novos, ficará maior e melhor preparada para essa verdadeira ‘maratona’. O investimento na Banda vai proporcionar mais qualidade sonora e transformar o evento em algo maior do que o esperado.

Novos instrumentos ampliam a Banda Marcial de Junco do Maranhão

Antonio Filho (PCdoB), além de estimular a realização de ações que envolvam a juventude, acredita que o desfile cívico irá encher de orgulho a comunidade escolar. O gestor se prontificou a possibilitar e apoiar as escolas.