Junco alcança mais uma obra

Inauguração deve acontecer em breve

A prefeitura de Junco do Maranhão está prestes a entregar mais uma obra em parceria com o Governo do Maranhão. Trata-se de uma escola de duas salas no Povoado Nova Vida, a poucos quilômetros da Sede. O objetivo é proporcionar maior conforto para alunos e profissionais da educação.

A Escola faz parte do Programa Escola Digna que tem como objetivo substituir escolas de taipas por de alvenarias no Maranhão. O prédio foi conquistado por meio das articulações do prefeito Antonio Filho junto ao seu companheiro de partido, Flávio Dino.

O prefeito vistoriou a obra nesta terça-feira (03) juntamente com a engenheira responsável pelo projeto e segundo repassou o gestor a escola será entregue nas próximas semanas.

“Enquanto meus adversários perdem tempo falando mal de mim, eu trabalho para o povo que de forma geral, sem distinguir quem torce a favor ou contra. São várias obras em andamento no município e estamos com muitos outros projetos para iniciar. Aqui o trabalho é sério e não temos tempo para o disse-me-disse!” destacou o prefeito.

Junco alcança mais uma obra