Dia do Estudante foi comemorado com muita alegria

Esporte, lazer e cultura fizeram parte da comemoração

A prefeitura de Junco do Maranhão realizou uma grande festa para comemorar o dia do estudante nesta sexta-feira (09). O evento foi realizado em parceria das secretarias de Educação e Esporte que proporcionaram um dia de muita diversão para os alunos da rede estadual e municipal.

Durante a tarde aconteceu torneios de futebol e vôlei no campo Marcelão. As equipes da escola Antônio Joaquim dos Remédios foram melhor e levaram o prêmio e as medalhas. A equipe vencedora ganhou um dia de lazer em um parque aquático da região.

Além das competições do esporte, aconteceu também um Show de calouros durante a noite. Vários cantores realizaram lindas apresentações que alegaram o coração de quem ouvia. O grande vencedor da noite foi o jovem Salatiel que deu show de intepretação e presença de palco. Ele ganhou R$ 150,00.

O professor Altemir estava no local representando o prefeito e entregando as premiações: “Fiquei muito feliz em prestigiar o tornei e o show de calouros. Com certeza essa ação, tão bonita, vai continuar sendo realizada em nosso município. O prefeito Antônio Filho faz questão de investir em nossas crianças: esporte e cultura é essencial para todos” disse.

A secretária de educação, Francisca Paula, disse que esse é o primeiro de muitas comemorações que ainda teremos sobre o dia do estudante: “É a primeira vez que comemoramos o dia do estudante desta forma. Foi um sucesso o evento. Nos próximos anos, com certeza, será bem melhor, pois faremos uma programão mais vasta e que integre a todos” relatou.

Só lembrando que o dia do estudante é comemorado em 11 de agosto, mas foi antecipado em Junco para sexta-feira (09).

Dia do Estudante foi comemorado com muita alegria