Vera Cruz em breve terá uma praça moderna e bonita

O prazo de conclusão da obra é de 180 dias

Investindo em todos os locais do município, a prefeitura de Junco do Maranhão vai construir uma praça no Povoado Vera Cruz, a poucos quilômetros da sede. Na manhã de domingo (10) a placa da obra foi colocada no local e os serviços iniciados.

Com recursos vindos de uma parceria com o Governo do Maranhão, a previsão é de 180 dias para que a obra seja finalizada e entregue para a população. Ao todo serão gastos uma cifra de quase 400 mil reais.

O prefeito Antonio Filho, o secretário de esporte Jailton Melo, o vereador Neguinho e o engenheiro encarregado do projeto foram até o local realizar uma rápida vistoria. O gestor, bastante otimista, faz questão de acompanhar cada detalhe dos projetos que são executados no município.

No município, apesar das circunstâncias contrárias, uma praça já foi construída e inaugurada no Centro da cidade. A obra mudou completamente a visão dos moradores da Avenida principal.

Agora com mais uma obra sendo iniciada, a prefeitura indica crescimento aos mais variados locais de Junco do Maranhão.