Conselho Tutelar mais estruturado

Prefeitura recebe um carro 0 km para facilitar os atendimentos em todo o município

O Conselho Tutelar encerrará o ano com mais um avanço na sua infraestrutura. Um carro 0 km vai está à disposição dos conselheiros para facilitar o deslocamento durante os atendimentos. O prefeito Antonio Filho recebeu o veículo nesta segunda, 14.

O carro faz parte de um conjunto de equipamentos destinados pelo Governo Federal para garantir a infraestrutura mínima para funcionamento dos conselhos tutelares. Vale citar, que a prefeitura já adquiriu outros equipamentos como computadores e mobiliários.

Nos últimos anos o Conselho passou a ser um órgão com mais apoio e com melhorias significativas na infraestrutura.

“Não foi fácil conseguir este veículo, no entanto não descansamos e nem nos deixamos abater pelas dificuldades, buscamos parcerias e hoje o Conselho Tutelar de Junco do Maranhão ganha mais um item essencial para a sua estrutura” afirmou o chefe do Executivo.