Último dia do Arraiá São João

A Banda Forró Seu Minino já está na cidade

A temporada junina chegou ao final e em Junco do Maranhão a Banda Forró Seu Minino será a atração a encerrar o Arraiá São João.  Cantando sucessos consagrados e novos hits, que começam a fazer parte das mais baixadas e mais acessadas na internet, a banda subirá ao palco por volta das 23h.

A Banda já está no município e o secretário de cultura, Alan Carlos, acompanha tudo de perto a fim de proporcionar a todos um grande encerramento. O prefeito Antonio Filho (PCdoB) deverá prestigiar o evento acompanhado da sua comitiva.

Vale pontuar sobre o sucesso do evento durante os últimos dias, além do enriquecimento da cultura local e da renda que foi gerada através das barracas e vendas indiretas. A Prefeitura avalia o evento e, apesar das circunstâncias, o resultado é satisfatório.

A secretaria de cultura também articula a realização de concurso de quadrilhas juninas direcionado apenas para grupos do município.