TCE confirma o compromisso da prefeitura de Junco do Maranhão com a transparência pública

Mais uma vez Junco do Maranhão ficou regular quanto as exigências de transparência

Entrando no ar com a atual gestão municipal, o Site e Portal da Transparência mais uma vez foi avaliado pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) e ocupou uma posição satisfatória. Ficando como REGULAR, o município atende todas as exigências de transparência pública.

Veja o RELATÓRIO AQUI!

O TCE avalia trimestralmente todos os portais da transparência dos municípios maranhenses, ao todo são 15 itens a serem cumpridos. Muitos municípios ainda não conseguiram cumprir as exigências cobradas pelo órgão.

Os juncoenses podem utilizar o portal para acompanhar a aplicação dos recursos e toda movimentação das noticias e ações da prefeitura. Além disso, sugestões e críticas podem ser dirigidas até a equipe de governo através dessa importante ferramenta de comunicação.

Ficar com a situação regularizada quanto o acesso à informação não é só o que determina a Leim é também uma das metas estipuladas pelo prefeito Antonio Filho.