Servidores contratados serão pagos nesse sábado, 10

Saque referente ao pagamento de fevereiro

Manter os proventos dos servidores pagos em dia é uma obrigação cada vez mais complicada para ser cumprida, principalmente para os prefeitos maranhenses que desde o ano passado sofrem para regularizar a folha de pagamento dos seus municípios. Em Junco do Maranhão, ao contrário de outros locais do Estado, a folha está em dia e nesse sábado (10) os servidores contratados irão receber mais um pagamento.

O saque será referente ao salário de fevereiro, todos que prestaram serviço por meio de vínculo contratual poderão se dirigir ao banco. Vale lembrar que o salário dos efetivos foi pago ainda em fevereiro, no dia 26, restando alguns dias para o fim do mês.

Sendo a única a antecipar o salário de fevereiro dos servidores efetivos, a prefeitura de Junco do Maranhão mostra boa fase administrativa. Sob determinação do prefeito Antonio Filho (PCdoB) as demandas são resolvidas dando prioridade ao pagamento dos funcionários.

O setor de finanças está reestruturado, com isso, não apenas a folha de pagamento do funcionalismo, mas muitas outras tarefas seguem sendo executas com extrema responsabilidade. O secretário Altemir conduz a pasta, mas afirma que todos os avanços são méritos da equipe.