Saque do 13º salário dos servidores efetivos estará liberado amanhã, 11

Prefeitura de Junco do Maranhão pagou o valor integral do benefício

Fechando o ano com tranquilidade econômica, a Prefeitura de Junco do Maranhão pagou o 13º salário de todos os servidores efetivos. O valor estará liberado para saque durante esta quarta-feira, 11 de dezembro.

É relevante enfatizar que o salário dos servidores contratados referente ao mês de novembro também foi pago e que segue dentro do calendário de pagamentos utilizado pela gestão. O equilíbrio financeiro mantém o funcionalismo municipal confiante e despreocupado.

“O pagamento do 13º salário é um obrigação que cumprimos com felicidade e com a certeza de que fazemos o correto ao pagar antes do prazo e em dia. Os servidores públicos de Junco do Maranhão são esforçados e merecem nosso respeito” comentou Antonio Filho, prefeito.

A cidade, assim como as demais cidades da região, possui como maior órgão gerador de emprego e renda a prefeitura e ao pagar os salários em dia, a gestão mantém o comercio pujante.