Fazedores de cultura participem do Edital de Fomento Cultural

As inscrições terminam nesta quarta-feira, 20 de outubro

Está aberto desde o dia 14 de outubro, o Edital de Fomento Cultural, destinado para os fazedores de cultura de Junco do Maranhão. As inscrições ficarão abertas até esta quarta-feira, 20, de 08h às 12h, no prédio provisório da Prefeitura.

O edital atende as especificações da Lei Aldir Blanc (Lei 14.017/20) e vai ofertar oficinas produtivas de capacitação para áreas específicas. Para poder se inscrever, o fazedor de cultura tem que está residindo em Junco há pelo menos 2 anos e ter sua atividade cultural interrompida pelo Decreto Municipal de Calamidade Pública.

Documentos necessários

Formulário de inscrição (anexo do Edital)

Foto digitalizada do RG e CPF

Comprovante de Residência

Portifólio com documentos, fotos, recortes de jornal, link de vídeos etc, que comprovem a atividade cultural no município há pelo menos dois anos.

Baixe o Edital AQUI!