Salário em dia e respeito ao funcionalismo municipal

Servidores municipais poderão efetuar o saque dos seus proventos nesse sábado, 30

A Prefeitura de Junco do Maranhão cumpre o seu planejamento administrativo ao manter os salários dos servidores pagos em dia. Nesse sábado, 30, os servidores efetivos e parte dos servidores contratados terão creditado em conta o salário referente ao mês de junho.

Com exceção dos profissionais contratados que atuam na administração, educação e saúde, todos os outros contratados foram pagos. Vale ressaltar que a partir do dia 10 de julho o salário será creditado nas contas dos funcionários das secretarias supracitadas.

Altemir, secretário de finanças, é atencioso e respeita as decisões do prefeito Antonio Filho, que deixa claro ser uma das maiores preocupações da gestão garantir que todos os servidores recebam pelos serviços prestados.

No município, o pagamento em dia não muda apenas a rotina do comércio, mas configura todo contexto social e amplia a qualidade de vida dos juncoenses.