Primeira parcela do 13º salário na conta dos servidores concursados

O saque poderá ser realizado neste sábado, 13 de julho, na agência do banco correspondente.

O quadro de servidores concursados de Junco do Maranhão irá receber a primeira parcela do 13º salário neste sábado, 13 de julho. A iniciativa da Prefeitura, além de trazer enorme benefício ao comércio local, também apresenta o equilíbrio financeiro do Executivo.

O setor de finanças confirma as boas estimativas para este ano a cada mês desde janeiro. O pagamento está em dia e os direitos dos servidores são respeitados à risca.

O prefeito Antonio Filho e sua equipe administrativa, apesar de dívidas deixadas pela gestão anterior, tomaram decisões lúcidas com relação à condução dos recursos públicos.  Por este motivo, foi possível pagar salários atrasados em 2016, quitar dívidas e equilibrar as contas.

Atualmente a situação é tranquila e caminha para mais benefícios até o fim do semestre. De acordo com o planejamento, há garantias para que servidores municipais não tenho prejuízos.