Prefeito recebe caminhonete para fortalecer ações na Saúde

Veículo será utilizado pelas equipes locais de saúde

Em São Luís, o prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho, recebeu mais um veículo para a ser utilizado na Saúde. A entrega do veículo, uma caminhonete 0 km, aconteceu quarta-feira (26) via a Superintendência de Vigilância em Saúde do Maranhão.

Se tratando de uma reivindicação há muito tempo sendo feito pelo prefeito, a caminhonete vai facilitar a chegada de equipes de saúde às regiões mais afastadas da sede, como Jutaitiua e outros povoados localizados em áreas próximas ao Rio Gurupi.

“Queremos ver o povo feliz e isso só será possível se continuarmos trabalhando com responsabilidade e é isso que nossa equipe está fazendo” comentou.

Outro veículo

A Secretaria de Saúde de Junco do Maranhão já dispõe de dois veículos conquistados pela atual gestão, 02 ambulâncias. Que chegaram ao município e que funcionam até hoje transportando pacientes para os hospitais regionais.