Vacinação contra a covid-19 alcança um percentual de 74,3%

Cidade recebeu hoje, domingo, mais uma quantidade de doses

Em Junco do Maranhão o número percentual de doses aplicadas contra a covid-19 já é 74,3% e a Secretaria Municipal de Saúde busca ampliar a quantidade de pessoas imunizadas. Ao todo, foram recebidas cerca de 642 doses até o momento.

A regularidade na aplicação e a responsabilidade da SEMUS se tronaram os principais fatores para despachar os imunizantes. Reforçando que as doses das vacinas, seja Coronavac ou AstraZeneca, são distribuídas ao município sob coordenação do Governo do Maranhão.

Neste domingo, 18, a SEMUS recebeu mais uma quantidade de vacinas e isso será rapidamente direcionado ao público alvo. Seguindo as orientações do Governo do Estado e do Plano Municipal de Imunização.

“Estamos avançando, nossa intenção é vacinar o máximo de pessoas possível no tempo mais curto que pudermos” disse o secretário de saúde, Ayrton Abas.

Junco, a exemplo de outros municípios maranhenses, também está lutando de forma incansável para conter o avanço da doença. Por tanto, previna-se e contribua para esta luta.