Praça lotada e show de prêmios marcam o Dia das Mães juncoenses

Um bingo de uma geladeira, um fogão, uma TV, um micro-ondas e de uma moto Pop 110i gerou um mix de ansiedade e alegria. Duas pessoas ganharam a moto, Iasmin e Elenice, ambas do interior do município.

A noite foi de festa para todas as mães de Junco do Maranhão, que tiveram total atenção da prefeitura municipal durante o domingo (13), Dia das Mães. Um show de prêmios, brindes e homenagens transformaram a data em um evento inesquecível e sem precedentes.

Tanto da sede quanto do interior, as mães juncoenses foram tratadas como devem ser, com amor e carinho. A prefeitura montou uma programação totalmente voltada para elas e conseguiu despertar as mais variadas emoções em uma noite que dispensa comentários.

A praça ficou lotada, não há dúvidas, que o esforço e o trabalho em equipe dos organizadores conseguiram atingir o objetivo tão esperado. Autoridades municipais, incluindo o prefeito Antonio Filho e a vice-prefeita Fernanda, aproveitaram para deixar suas felicitações para todas as mães.

Praça lotada e show de prêmios marcam o Dia das Mães juncoenses

Além do mais, o sorteio de vários brindes e o espaço para homenagens e apresentações diversas enriqueceram o momento, o deixando ainda mais completo. O destaque ficou por conta das crianças, que através de coreografias e de músicas consagradas agradeceram e externaram todo carinho pelas mães.

Praça lotada e show de prêmios marcam o Dia das Mães juncoenses

O prefeito Antonio Filho, que também estava acompanhado da sua esposa, filhas e da sua mãe. Aproveitou para parabenizar as mães e para agradecer pela presença de todas em mais um evento realizado dentro da sua gestão.

Ressalta-se que é a segunda vez consecutiva que a prefeitura realiza o evento com responsabilidade da nova gestão.

Outras fotos: