Participe do I Fórum Comunitário do Selo Unicef nessa sexta, 06

O evento será aberto a todos, por tanto qualquer cidadão pode participar efetivamente

A Prefeitura de Junco do Maranhão e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente irão realizar nessa sexta-feira (06) o I Fórum Comunitário do Selo Unicef Edição 2017-2020. O evento irá acontecer na Unidade Integrada Antonio Joaquim dos Remédios, a partir das 7h30min.

Além de uma oportunidade para discutir os eixos propostos, o momento é oportuno para trazer para rodas de conversa alguns desafios que o município tem que cumprir até 2020. Além do mais, as discussões são em torno da saúde, educação e assistência social, pontos cruciais para o crescimento de qualquer município e para a diminuição das desigualdades sociais.

Quando?

Dia 06 de julho, sexta-feira