Pagamento de março já disponível para saque

Todos os servidores foram pagos

A prefeitura de Junco do Maranhão realizou o pagamento de todos os servidores nesta terça-feira (31) incluindo os funcionários contratados. Os valores são referentes ao mês de março e estão disponíveis para saque.

Como principal fonte de emprego e renda, a Prefeitura garante estabilidade nesse momento turbulento pelo qual passa o município. A economia local deverá ficar aquecida com a grande quantidade de dinheiro que foi injetada via pagamento do funcionalismo.

O prefeito Antonio Filho, que traz na sua lista de ações o pagamento em dia, no último ano da sua gestão continua firme na política de valorização dos servidores municipais.

O Executivo, de forma específica no setor de finanças, vive a tranquilidade de manter equilibrada as contas públicas. Fornecedores e funcionários são prioridade dentro das medidas adotadas pelo governo.