Pagamento de abril já nas contas

Confira quem recebeu

Honrando com o pagamento de seus servidores, a prefeitura de Junco do Maranhão efetuou o deposito dos proventos nesta terça-feira (30) referente ao mês de abril. O dinheiro poderá ser sacado hoje (01).

Foram pagos os servidores da educação efetivos e contratados; da assistência social; guardas municipais; secretaria de saúde concursados; e secretaria de agricultura.

Mantendo o cronograma, os demais servidores serão pagos no dia 10 como é de praxe.

A prefeitura de Junco do Maranhão trabalha com orçamento equilibrado, isso garante que os vencimentos de todos os funcionários sejam pagos sem atrasos e isso mostra compromisso do prefeito Antônio Filho com os trabalhadores e com comercio local, haja visto que esse dinheiro circula e movimenta a economia.