Pagamento creditado nas contas dos servidores públicos de Junco do Maranhão

Saque está disponível para efetivos e contratados

A prefeitura de Junco do Maranhão mais uma vez inicia o ano com equilíbrio financeiro. já Hoje (02) realizou o pagamento dos funcionários referente ao mês de Dezembro. Todos os efetivos e contratados tiveram seus proventos repassados.

Vale ressaltar que a prefeitura não realizou o pagamento no ano passado porque o repasse do Governo Federal foi depositado apenas no último dia útil do ano o que impossibilitou o processamento pelo sistema bancário. Isso foi geral para todas as cidades da região que utilizam o Bradesco para realizar o pagamento do funcionalismo municipal.

A prefeitura de Junco do Maranhão segue com as contas organizadas e em dia. São mais de 3 anos sem atrasos com pagamentos de servidores. Um modelo de gestão em meio à crise onde várias prefeituras atrasam pagamentos, inclusive, de servidores efetivos.

De acordo com o prefeito Antonio Filho, a o planejamento é a chave para o que vem acontecendo no munícipio.

“Trabalhamos com planejamento para que não haja imprevistos nos pagamentos. Nossos servidores são o nosso maior patrimônio e fazemos de tudo para pagar todos no dia certo. Temos honrado esse compromisso e vamos continuar trabalhando, juntamente com a equipe de finanças, para fazer uma gestão de qualidade sempre respeitando os nossos funcionários.” disse o prefeito Antonio Filho.