Junco do Maranhão recebeu do Governo do Estado uma patrol motoniveladora 0 km

Veiculo soma-se a mais duas patrulhas mecanizadas já conquistadas nos últimos meses

A prefeitura de Junco do Maranhão agora aumenta sua frota de veículos e vai poder oferecer um serviço ainda melhor aos moradores. Hoje (06) o prefeito Antonio Filho (PCdoB) e a primeira dama Katiscia Nascimento, em São Luís, participaram da solenidade de entrega de motoniveladoras, realizada pelo Governo do Maranhão.

Junco recebeu o veículo, popularmente conhecido como patrol, que irá facilitar os serviços de infraestrutura em vários pontos do município. Auxiliando na manutenção das ruas e das estradas vicinais.

Junco do Maranhão recebeu do Governo do Estado uma patrol motoniveladora 0 km

“Essas máquinas vão contribuir muito para nossa administração, na melhoria das ruas do nosso município e a população vai ter mais condições de acesso. É um apoio importante do Governo do Estado e só tenho a agradecer” comentou o prefeito Antonio Filho.

Vale ressaltar que ainda nessa semana o município recebeu, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Hemetério Weba, uma patrulha mecanizada. Além disso, no ano passado, Junco também recebeu um veículo da mesma proporção.

Além de Hemetério, para a aquisição da motoniveladora foi importante o apoio do deputado federal Cleber Verde. O governador Flávio Dino também já deixou claro seu carinho pelo município e por todos os juncoenses.

A população, feliz pelas conquistas, acredita que os novos veículos serão importantes para que as ações e políticas continuem sendo efetivadas.