Junco do Maranhão acaba de receber mais uma patrulha mecanizada

Emenda do deputado estadual Hemetério Weba e esforço do prefeito Antonio Filho garantem mais um importante reforço para a agricultura do município

Em São Luís nessa terça-feira(03), o prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho, acaba de receber uma patrulha mecanizada adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Hemetério Weba. A solenidade de entrega contou com a presença de autoridades estaduais e do deputado federal Cleber Verde.

O equipamento, extremamente importante para a manutenção da agricultura local, é o segundo já enviado ao município. A gestão, após o bom diálogo com o Governo do Estado e com Hemetério Weba, avança em busca do equilíbrio e do crescimento na agricultura familiar.

Na solenidade, que aconteceu às 9h, no Palácio Henrique de La Rocque, o governador do Maranhão, senhor Flávio Dino, retomou o discurso de parceria com o Junco do Maranhão. O governo entregou outras 78 patrulhas a diversos outros municípios.

Junco do Maranhão acaba de receber mais uma patrulha mecanizada

Hemetério Weba, deputado estadual que há muito contribui com as ações realizadas pela prefeitura de junco do Maranhão, além dessa emenda, garante que vai continuar defendendo o município na Assembleia Legislativa.

“Acabo de receber mais uma patrulha agrícola para o nosso município, através de emenda parlamentar do nosso grande deputado estadual Hemetério Weba, que está sempre disposto a suprir as nossas necessidades e enfrentar conosco os nossos desafios” comentou o prefeito em sua conta no Facebook.

Os vereadores Neguinho, Novato e Nailton acompanharam o gestor e também comemoram a conquista.