Infraestrutura: pavimentação asfáltica para ruas e avenidas

Prefeito consegue parceria para a implantação de ações do Programa Mais Asfalto

Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho, esteve participando de uma audiência, no Palácio Henrique De La Roque, São Luís, para tratar da pavimentação asfáltica de ruas do município. A resposta foi positiva e ainda nesse semestre a equipe do Programa Mais Asfalto vai está executando o serviço em Junco do Maranhão.

Na audiência estava o secretário de estado de infraestrutura, Clayton Noleto, demais prefeitos da região do Alto Turi e os articuladores políticos do Governo do Maranhão, Celijane e Carlos Quemel. O diálogo foi construtivo no qual foram expostas as demandas centrais das cidades e as perspectivas para este ano.

Antonio Filho acredita fortemente em ano de crescimento em todos os setores, não apenas na infraestrutura. Além do asfalto para as ruas, o gestor também conseguiu uma escola digna para Povoado Nova Vida.

Ainda em na capital, o gestor vai continuar a percorrer algumas secretarias de estado na tentativa de angariar recursos para mais implementações no município.