Goleada marca a vitória de Junco sobre Centro Novo

Partida aconteceu pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol

Disputando o Campeonato Intermunicipal de Futebol, a Seleção de Junco do Maranhã venceu a Seleção de Centro Novo do Maranhão. A partida aconteceu no domingo (26), na cidade de Presidente Médici e terminou em 3x0.

Com gols importantes, ‘Junco’, assume uma boa colocação na disputa e supera o resultado da sua última partida, na qual empatou com o time de Nova Oliva em 1x1. Vale citar que o time está com um bom elenco e preparado para seguir no Campeonato.

A secretaria de esporte de Junco do Maranhão está acompanhando e dando suporte ao time. O secretário Jailton Melo faz questão de está presente durante as partidas.

O município é um dos poucos na região a realizar o Campeonato Municipal de Futebol, a competição revela jogadores para a Seleção e sempre é motivo de muitos elogios.

O secretário adjunto, Idenilson Moura, também prioriza os jogos da Seleção e sempre está pronto para dar o apoio moral.