Espera de anos acabou

Estrada da Faixa 15 está pronta, a vicinal já está facilitando a vida dos moradores da Zona Rural

Durante muitos anos os moradores da Zona Rural de Junco do Maranhão aguardaram pela construção da estrada vicinal que da acesso a Faixa 15 e a espera chegou ao fim nos últimos dias. A Prefeitura construiu a via com foco em facilitar o trajeto dos moradores até a Sede.

Na terça-feira (26), o chefe do Executivo, Antonio Filho, pessoalmente foi conferir o andamento dos serviços na vicinal. O gestor também verificou outras estradas e direciona ações preventivas ao período chuvoso do ano que vem.

“Estou fazendo uma estrada que em mais de 20 anos de outras administrações nenhum dos ex-prefeitos tiveram coragem de fazer. Estamos concluído o serviço e vamos entregar para a população uma estrada de qualidade e que vai beneficiar os produtores e criadores de nosso município que há muitos anos sofrem por falta dela” disse o prefeito.

A verba investida na construção da estrada é oriunda do FPM, recurso que é pequeno, mas que segue sendo aplicado com muito equilíbrio e planejamento.

Espera de anos acabou