Emenda parlamentar irá garantir uma patrulha mecanizada para Junco do Maranhão

O prefeito esteve no Gabinete do Deputado Estadual na manhã desta terça-feira.

Durante a manhã dessa terça-feira (09) o chefe do executivo, Antonio Filho(PCdoB) recebeu do Deputado Hemetério Weba(PV) uma emenda parlamentar que irá garantir ao município uma patrulha mecanizada completa.  Um salto rumo a qualidade de vida das famílias que dependem diretamente da agricultura familiar.

O gestor é cada vez mais taxativo ao declarar que por meio de muito trabalho e de boas parcerias, como no caso do Deputado Estadual Hemetério Weba, vai organizar a cidade e beneficiar o povo. “Estamos empenhados em beneficiar todos, principalmente através de um trabalho organizado e em equipe” afirmou.

O prefeitura agora terá como atender as demandas relacionadas as práticas dos agricultores no inteiror do municíipo. A secretaria de Agricultura passará está melhor equipada ao receber a patrulha.