CRAS de Junco comemora o "Dia Internacional da Mulher" com café da manhã

O dia foi de homenagens para as juncoenses

O CRAS de Junco do Maranhão realizou nesta sexta-feira (08) em comemoração ao dia Internacional da Mulher um delicioso café da manhã com direito a sorteio de prêmios.
O evento promovido pela equipe da assistência social foi acompanhado de perto pelo prefeito Antônio Filho e sua esposa Katiuscia Carvalho.

A psicóloga Gilmacy Meneses dirigiu o momento e trouxe uma breve fala sobre empoderamento feminino. A palavra foi uma novidade para grande parte do público, mas a mensagem foi transmitida com 100% de aproveitamento.

O prefeito Antônio Filho agradeceu a Deus pelo momento e parabenizou todas as mulheres do município e, também, estendeu as congratulações a toda equipe do CRAS pela realização do lindo evento.

CRAS de Junco comemora o "Dia Internacional da Mulher" com café da manhã

Além do prefeito também deixaram mensagens às mulheres juncoenses a vice-prefeita Fernanda Sousa; coordenadora do programa Criança Feliz, Aline Abas; Dona Rosa; secretário de saúde, Airton Abas; secretária de educação, Francisca Paula, assistente social, Dayse; e o secretário de assistência social Valdivino.

Vale destacar que o secretário Valdivino se emocionou em sua fala ao lembrar de sua mãe que partiu há pouco tempo. Foi um momento lindo e que trouxe reflexão sobre a importância da valorização em vida e da relevância de demonstrar o amor com intensidade.
No decorrer do evento vários prêmios foram sorteados e no final foi servido o café da manhã.