Campeonato Municipal de Futebol de Junco do Maranhão movimenta equipes

Ao todo serão cerca de 6 mil reais em premiação.

O Campeonato Municipal de Futebol de Junco do Maranhão começou durante o último sábado (03), no estádio Marcelão, com a da Secretária de Esporte e Lazer. A realização da competição é da Prefeitura.

Um torneio reuniu todos as equipes que irão competir neste Campeonato. Vale destacar que a equipe vencedora saiu com a vantagem de 3 pontos, o Vilela Futebol Club foi o time vencedor.

O gestor municipal, Antonio Filho, está otimista e acredita no esporte como oportunidade de expansão de valores. Desde o primeiro campeonato realizado na sua gestão, os times vieram assumindo posição de destaque e recebem apoio irrestrito.

Premiação

O vencedor desta edição do Campeonato irá levar para ‘casa’ cerca de R$ 4.000,00 e mais um troféu. O segundo lugar ficará com R$ 1.500,00 e mais um troféu e por fim o terceiro lugar vai receber R$ 500,00. São 6 mil reais a disposição dos vencedores.

O secretário de esporte, Jailton Melo, acompanhou as primeiras partidas de perto e comemorou o êxito desse início de campeonato: “O esporte precisa ser valorizado sempre. E o governo municipal, através da secretaria de esporte e lazer, está fazendo a sua parte, tanto na realização do campeonato como apoiando as equipes”. Anotou o secretário.