Boletim do dia 17 acerca do coronavírus no município

Ao todo são 26 casos confirmados, dentre recuperados, ativos e óbitos

A Secretaria Municipal de Saúde segue em campo realizando o trabalho de enfrentamento ao novo coronavírus. O boletim informativo sobre o número de infectados no município deste domingo,17,  aponta para um número crescente de curados. Ao todo são 10 pessoas recuperadas.

No município há medidas restritivas e uma série de ações em execução para conseguir evitar óbitos e recuperar os infectados confirmados por exames ou testes.

Boletim Estadual

NOTA

A Secretaria de Saúde pede aos moradores de todo o município que respeitem o isolamento social e permaneçam em casa, principalmente aqueles que residem nos povoados. É importante que se entenda o risco que o coronavírus traz para toda população.

Estamos tendo crescimento no número de casos suspeitos nos povoados, isso pelo fato de muitos não usarem máscaras e por não ficarem em casa quando podem. Lembrem-se só saiam quando for extremamente necessário.

Cuide de você e dos outros, pois o melhor medicamento para combater o vírus é a prevenção.

Prefeitura de Junco do Maranhão