Atenção servidores públicos para o calendário de pagamento de junho

Neste sábado, 27 de junho, inicia a transferência de proventos

O pagamento referente ao mês de junho começa a ser liberado neste sábado, 27 de junho, para os servidores públicos de Junco do Maranhão. Efetivos da Educação e Saúde são os primeiros a poderem sacar os proventos.

Na segunda-feira (30) será creditado proventos para os profissionais da Assistência Social, Programas, Obras, Agricultura, Cultura, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Administração(concursados).

E finaliza no dia (01) com o pagamento dos contratados das secretarias de Saúde, Educação e Administração(contratados).

A divisão de datas segue o planejamento de enfrentamento a covid-19 e tem o objetivo de evitar aglomerações.

No município não há atraso de pagamento de servidores e isso vem garantindo estabilidade da economia local há anos.

A prefeitura assume uma postura tranquila, sobretudo por apresentar as finanças equilibradas.