Antonio Filho trabalha para finalizar mais uma Praça

Centro de Junco do Maranhão vai ficar ainda mais bonito e aconchegante

O Bairro Centro de Junco do Maranhão vai mudar novamente, pois mais uma praça está sendo finalizada pela prefeitura. A obra foi abandonada pelo ex-prefeito da cidade, Aldir Cunha, e retomada pelo atual gestor, Antonio Filho.

Apesar da data oficial da inauguração ainda não ser divulgada, pela pressa da equipe que está no local, o dia de entregar a praça para a população está próximo. Em frente o templo da Assembleia de Deus, a Praça vai trazer novos espaços para o lazer ao fim de cada dia.

Antonio Filho trabalha para finalizar mais uma Praça

A gestão anterior abandonou outras obras, isso aconteceu por vários pontos do município. Cada uma com problemas diversos, inclusive na prestação de contas, percentual de construção e execução do projeto.

Antonio Filho em acordo com a equipe de governo organiza-se para reiniciar cada uma dessas obras. Como é o caso desta Praça e da escola de 06 salas no Bairro Renascer.

Confira algumas das obras abandonadas na gestão anterior