Antonio Filho mais uma vez antecipa salários dos servidores municipais

Saque para esta quarta-feira, 28 de março

O funcionalismo de Junco do Maranhão já percebeu as melhorias na gestão dos recursos públicos, principalmente pelo fato da prefeitura está garantindo o pagamento em dia e antecipado. Além do fato de pagamentos atrasados pelo ex-prefeito, Aldir Cunha, estarem sendo pagos, uma conquista histórica e jamais vista nas cidades do Maranhão.

Mais uma vez, por determinação do prefeito Antonio Filho, os servidores municipais irão receber os salários antecipados. O pagamento referente ao mês de março estará nas contas dos efetivos das secretarias de Saúde, Educação e Administração nessa quarta-feira, 28 de março. Os funcionários contratados dos programas CRAS, SCFV, IGDBPF e CRIANÇA FELIZ, também poderão efetuar o saque dos proventos.

O pagamento de salários com quase quatro dias antes do fim do mês não é comum nas cidades da região e tampouco de todo o Maranhão. A prefeitura pela segunda vez consecutiva torna-se a primeira a realizar a façanha administrativa.

Com a movimentação dos recursos, a economia local deve ficar aquecida durante a Páscoa. Com os pagamentos em dia e antecipados para antes do feriadão, muito dinheiro vai circular no município.