Antonio Filho autoriza pagamento do terço de férias dos servidores efetivos

Benefício é adiantado e o saque poderá ser realizado nessa quinta-feira

Os servidores de Junco do Maranhão que mantém vínculo efetivo irão receber nessa quinta-feira, 19 de abril, o terço de férias. A antecipação do benefício foi autorizada pelo prefeito Antonio Filho após reunião de planejamento administrativo com a sua equipe de finanças.

O equilíbrio financeiro e a manutenção dos recursos tem sido uma das prioridades, estes muito bem realizados tendo em vista os últimos acontecimentos. O funcionalismo municipal, apesar dos poucos recursos recebidos pela prefeitura, está recebendo em dia e muitas vezes de forma antecipada.

Além de ser o primeiro município do Maranhão a pagar o reajuste salarial dos professores, pago no salário referente a janeiro, Junco do Maranhão agora passou a ser um dos primeiros municípios maranhense a realizar o pagamento do terço de férias. Dinheiro que será fundamental para melhorar o faturamento do comércio local.

O bom relacionamento entre a prefeitura e os servidores garante serviços melhores e harmonia em todos os setores da administração. Ressalta-se que a confiança construída nesse diálogo impulsiona muitos outros resultados positivos no município.

Frisando que quaisquer problemas relacionados a pagamento de salários são rapidamente resolvidos pela equipe de Finanças e Recursos Humanos.