Ambulância reformada e pronta para atender os cidadãos juncoenses

Pneus, freios e motor, tudo está funcionando corretamente agora

Em Junco do Maranhão, a prefeitura acaba de reformar completamente uma ambulância abandonada pela antiga gestão sem pneus, freios ou qualquer condições de uso. Reformado, o veículo está pronto para atender a população.

Pneus, freios e reparos no motor foram alguns dos serviços realizados no veículo, que é crucial para melhorar o atendimento de saúde no município. Além disso, a parte interna foi, também, melhorada e ficou mais confortável.

“Recebemos o veículo sem qualquer condição de funcionamento, graças ao prefeito Antonio Filho o veículo voltou a servir povo” comentou o secretário de saúde, Ayrton Abas.

Ambulância reformada e pronta para atender os cidadãos juncoenses

Na reforma contemplou, também, uma nova pintura, ar condicionado e plotagem. O visual do veículo agrada e não