Alimentos do PAA chegam à mesa de diversas famílias juncoenses

A distribuição aconteceu por meio do CRAS e da Secretaria de Agricultura em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Mais de 100 famílias foram diretamente beneficiadas coma distribuição de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Junco do Maranhão. A iniciativa foi realizada pela Prefeitura por meio do Centro de Referência de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Vale citar que os alimentos são todos produzidos no município, vindos diretamente dos produtores cadastrados no Programa. A entrega aconteceu de casa em casa.

São muitos itens: macaxeira, feijão, laranja, cheiro verde, abobora, farinha e outros. Cada alimento devidamente selecionado pela a equipe.

Entre as famílias beneficiadas estão jovens, idosos e gestantes, assistidos pelo CRAS, além de mães do Programa Criança Feliz.

Alimentos do PAA chegam à mesa de diversas famílias juncoenses