A Rua Valmir Araújo está diferente e melhor

Asfalto melhorou as condições de tráfego de uma das principais ruas da sede de Junco do Maranhão

A mudança positiva há muito esperada pela população de Junco do Maranhão parece que chegou, popular Antonio Filho (PCdoB), e consigo trouxe asfalto, bloquete, ambulância, viatura policial, praça e muitas outras conquistas. Eleito para melhorar o município, parece que a cada dia o gestor fazer jus a oportunidade concedida pela maioria dos eleitores.

A Rua Valmir Araújo é um grande exemplo das transformações pelas quais passam o município. Anteriormente era quase impossível trafegar pelo local, as pedras incomodavam até quem andava a pé, mas hoje é o asfalto que toma conta da ‘Rua’ do início ao fim.

Mais trafegável, a ‘Valmir Araújo’ agora tem a assinatura da parceria entre prefeitura e Governo do Maranhão. Através dos benefícios do Programa Mais Asfalto a via sofreu uma verdadeira transformação.

“O que queremos é fazer o melhor para o nosso povo e para todos aqueles que suportaram longos anos de perseguição e atraso. Hoje a cidade vai voltar a crescer e o que depender do nosso esforço será feito” comentou o prefeito.

A previsão é que mais duas ruas da sede sejam asfaltadas até o fim do ano, contudo há outros locais do município que também irão receber o asfalto, como a Vila Mendandes e o Povoado Vera Cruz.