A cidade inteira comemorou os 24 anos de emancipação política

O dia foi repleto de atividades comemorativas pelo aniversário da jovem cidade maranhense

A comemoração do 24º aniversário de Junco do Maranhão foi extraordinária e do tamanho que esperava todos os juncoenses. O clima festivo tomou conta da noite de sexta-feira (16) e uma multidão parou para prestigiar Junior Vianna, atração principal do evento, que se apresentou em uma praça de eventos completamente lotada.

Café da Manhã

A cidade inteira comemorou os 24 anos de emancipação política

A programação comemorativa começou com um café da manhã realizado na praça localizada no Centro da cidade. Um painel gigante exibiu algumas das relevantes conquistas da gestão municipal nos últimos dois anos.

O prefeito Antonio Filho, além de cortar o bolo de aniversário, também frisou a nova fase da sua gestão, que será marcada por inaugurações de obras e aquisição de benefícios. Os vereadores Nailton e Tazan aproveitaram o café para reforçar seu amor pelo município e apoio as ações do Executivo.

Shows

A cidade inteira comemorou os 24 anos de emancipação política

A noite o público lotou a praça de eventos para a etapa de shows. Vários artistas passaram pelo palco principal antes do nacionalmente conhecido Junior Vianna e isso só aumentou o nível e a energia positiva da comemoração.

“Só tenho que agradecer os moradores, os visitantes e todos que ajudaram na realização desse grande evento” afirmou o secretário de cultura e turismo, Jonathan. O secretário e toda equipe da Secretaria de Cultura e Turismo foram impecáveis e averiguaram cada detalhe.

Além dos artistas, vale enfatizar a premiação do campeonato de futebol de salão, que aconteceu no palco. O time de veteranos levou o troféu e um prêmio de R$ 1.200,00 entregues pelo prefeito.

Também foram premiados o artilheiro e outros destaques da competição realizada pela Secretaria Municipal de Esporte.

Junior Vianna, um dos nomes do forró moderno, subiu ao palco sob uma energia de uma multidão eufórica. O cantor, humilde, fez questão de manter sua linha e fez todos dançarem seus grandes sucessos.

A cidade inteira comemorou os 24 anos de emancipação política

A comemoração foi até o amanhecer deste sábado, 17, mantendo a tradição dos eventos realizados pela prefeitura.