Confira detalhes do evento

No último domingo (28) diversos trilheiros aproveitaram a adrenalina da 2ª Trilha Solidária de Junco do Maranhão, que foi marcada pela organização e por elogios de participantes e do público. O evento foi realizado pelos ‘Amigos do Motocross’ com apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura.

A Trilha Solidária nasceu com o objetivo de ajudar as pessoas, de levar alimentos a quem não pode adquirir e que passa por problemas financeiros. Por isso, para se inscrever cada participante tinha que realizar a doação de alimentos não perecíveis.

O dia começou com café da manhã reforçado e variado, os trilheiros aproveitaram para acumular energia e para finalizar as inscrições para a participação no evento. A largada aconteceu em seguida, mas como aconteceu na primeira edição, os trilheiros deram uma volta pela cidade avisando que o grande momento já estava prestes a acontecer.

Não foram apenas participantes locais, havia trilheiros de toda região e de outros estados, a atmosfera realmente era de pura energia.  Além de tudo isso, um almoço foi oferecido a quem participou da maratona de lama, força e coragem.

2ª Trilha Solidária mantém Junco na rota das melhores trilhas do Maranhão

A vice-prefeita, Fernanda, fez questão prestigiar o evento e esteve no local acompanhada de outras lideranças políticas e autoridades municipais. No final foi realizado sorteios de vários prêmios aos trilheiros. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para as pessoas carentes do município.

Mais fotos